Mundo

Harry e Meghan ‘fogem’ de acidente em perseguição de carros, diz porta-voz

Reprodução/YouTube/CBS
Paparazzi perseguiram o carro em que Harry e Meghan estavam por cerca de duas horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/CBS
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição de carros de paparazzi resultou em um acidente envolvendo o príncipe Harry e a mulher, a ex-atriz Meghan Markle. O caso aconteceu, nesta terça-feira (16), após o retorno dos dois de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado da sogra de Harry.

"Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em múltiplas colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)”, declarou o porta-voz, em entrevista à agência de notícias Reuters.

Por consequência, outros veículos que estavam no local colidiram, deixando pedestres e policiais feridos, ainda conforme o porta-voz. No mais, ele destacou que a mãe de Meghan também estava no automóvel. Até o momento, a polícia de Nova York não emitiu pronunciamento oficial. Já o casal relatou que "quase sofreu uma catástrofe".

Tragédia

A mãe de Harry, por exemplo, princesa Diana, morreu em 1997 em um acidente de carro dentro de um túnel de Paris, na França. Na ocasião, o motorista do carro em que estava fugia de uma perseguição de paparazzi em motos quando tentavam tirar fotos da parte interna do veículo. No automóvel estavam Diana e seu namorado, Dodi al Fayed.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp