Mundo

Impressionante! Jovem influenciadora viraliza nas redes após congelar cabelo a -30ºC; assista

Instagram/exploring.human/Reprodução
Na Suécia, jovem influenciadora viraliza nas redes após congelar cabelo  |   Bnews - Divulgação Instagram/exploring.human/Reprodução
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 15h41


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem influenciadora viralizou nas redes sociais após compartilhar um momento inusitado com seu cabelo. Elvira Lundgren, que está na cidade de Umeå, na Suécia, saiu com suas madeixas molhadas e foi surpreendida com o efeito causado pelo inverno rigoroso de -30ºC. Diante disso, os fios ficaram completamente congelados, fixando mais que laquê.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Foi só nessa época que comecei pra valer nos banhos de Inverno. O cabelo congelava. Tive flashbacks de quando entrava na água depois da academia e o cabelo congelava”, conta Elvira.

Confira:

O vídeo que mostra o efeito do inverno no cabelo molhado está fazendo maior sucesso nas redes, com mais de 7,4 milhões de visualizações. Nas imagens, Elvira balança as madeixas molhadas que ficaram congeladas e esticadas devido ao ar de -30ºC na Suécia. De acordo com o site sueco SVT, a jovem influencer é conhecida por fazer registros congelantes nas redes sociais.

Entrar na água não é a parte difícil. Quando você pula na água, está quente em comparação com o ar. Quando você se levanta, tem que ser rápido. As mãos e os pés são os que mais sofrem”, relata Elvira Lundgren à SVT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp