Mundo

Mulher é presa após fingir ser adolescente para fazer sexo com menores

Divulgação/Hillsborough County Sheriff's Office
Mulher foi acusada por quatro menores de ter abusado sexualmente deles  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Hillsborough County Sheriff's Office

Publicado em 09/04/2024, às 08h19   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 23 anos foi presa após fingir ser uma menina de 14 anos enquanto trocava mensagens com meninos pelo Snapchat, atraindo-os para manter relações sexuais com os menores

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Alyssa Ann Zinger, residente de Tampa (Flórida, EUA), já tinha sido presa em 24 de novembro de 2023, por se envolver em pelo menos 30 atos sexuais, de maio a setembro, com um estudante e enviar vídeos explícitos para vários outros. A americana foi presa pela segunda vez após novas denúncias surgirem, já que mais quatro jovens se apresentaram alegando que a mulher os tinha como alvo. 

Ao ser presa, Alyssa confessou que dizia às vítimas que estudava em casa e, segundo o adolescente relacionado à primeira prisão, a abusadora contou que estava dormindo com outros estudantes com idades entre 12 e 15 anos. 

A americana só foi descoberta quando ela e um estudante foram pegos furtando uma loja de departamentos, e os investigadores não conseguiram associar seu nome à data de nascimento que ela forneceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp