Entretenimento

Acusado de violência doméstica, sentença de ator da Marvel é divulgada; Saiba detalhes

Divulgação/Marvel Studios
Ator da Marvel teve sentença divulgada nesta segunda-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Marvel Studios

Publicado em 09/04/2024, às 08h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Jonathan Majors foi condenado nesta segunda-feira (8), a frequentar um programa de prevenção a violência doméstica com duração de 52 semanas, quatro meses após ser declarado culpado por agredir a ex-namorada Grace Jabbari. A informação é da revista Variety. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a decisão do juiz Michael J. Gaffrey, Majors não será preso, mas terá que dar uma amostra de seu DNA - pois é sua primeira condenação - e pagar uma taxa de US$ 250 (cerca de R$ 1.256,35). Além disso, o ator precisará cumprir um ano em um programa de reabilitação. 

Apesar da medida, o juiz informou que o relatório de liberdade condicional indicava que a prisão não era necessária no caso, mas Majors pode ser preso caso viole as regras de sua sentença. 

Jonathan Majors foi condenado em dezembro do ano passado por uma acusação de agressão em terceiro grau e por uma acusação não criminal de assédio. Ele foi absolvido de outra acusação de agressão e assédio agravado. 

Após a condenação, Majors foi demitido do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), onde interpretava o vilão Kang. Além disso, “Magazine Dreams”, filme que seria estrelado por ele, foi cancelado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp