Mundo

Saiba quem é a mulher que agrediu passageira em voo nos EUA; vídeo bombou nas redes

Reprodução/Redes Sociais
Mulher que agrediu passageira em voo nos EUA é artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 20/06/2025, às 10h54 - Atualizado às 13h12



Uma mulher foi flagrada agredindo uma passageira durante um voo entre Nova York e Kansas City, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17). A agressora foi identificada como Leanna Perry, de 32 anos. A vítima não teve a identidade revelada.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

O caso foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir passageiros gritando, inclusive em português, frases como: “Não encosta nela”, “Tira a mão dela” e “Pega o meu celular”.

De acordo com o New York Post, Leanna é artista e já trabalhou para grandes marcas como Maybelline, Adidas, MAC, Steve Madden, Hot Topic e Shein. Segundo o Daily Mail, ela mora no Brooklyn e já participou de diversos desfiles e eventos de moda.

A confusão começou quando Leanna, usando uma máscara preta, tentou arrancar o celular da mão da vítima, que supostamente fazia algum registro. Ela partiu para agressões físicas, com puxões de cabelo, e fez ofensas verbais de teor gordofóbico.

Leanna foi imobilizada por outros passageiros e membros da tripulação, ficando contida no chão. Durante o episódio, ainda se referiu a um dos homens que a seguravam como “cara negro”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)