Mundo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu nesta quinta-feira (15) que autorizou operações da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês) na Venezuela. O mandatário ainda afirmou que avalia a realização de ataques terrestres contra cartéis de drogas no país da América do Sul.
Segundo o jornal The New York Times, as ações da CIA podem incluir “operações letais” e outras iniciativas no Caribe. Nicolás Maduro e integrantes do governo venezuelano podem ser alvos. Segundo Trump, as operações da CIA foram autorizadas porque a Venezuela tem enviado drogas e criminosos para os Estados Unidos.
Durante coletiva de imprensa, Donald Trump foi questionado se agentes de inteligência teriam autoridade para eliminar o presidente venezuelano. "Essa seria uma pergunta ridícula para eu responder. Mas acho que a Venezuela está sentindo a pressão, e outros países também".
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa