Mundo
Publicado em 08/08/2024, às 06h08 Cadastrado por Marco Dias
Um voo da Korean Air que partiu de Seul, capital da Coreia do Sul, com destino à Mongólia, no último domingo (4), enfrentou uma turbulência que resultou em 14 feridos. A informação é do portal G1.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A aeronave, transportando 281 pessoas para Ulaanbaatar, foi sacudida violentamente por 15 segundos após cerca de uma hora de voo, quando sobrevoava o aeroporto de Tianjin, na China, a 34 mil pés de altitude. Dez passageiros e quatro membros da tripulação foram afetados pela turbulência.
No momento da turbulência, os passageiros faziam suas refeições. Imagens registradas após o incidente mostram bandejas, louças e restos de comida espalhados pelo chão e teto da cabine. Alguns passageiros que não usavam cinto de segurança foram arremessados contra o teto.
Өчигдөр буюу 8 сарын 4-ний өдөр Сөүл-Улаанбаатар чиглэлийн ✈️ Korean Air онгоц агаарын урсгалд орж 3 удаа уналт хийсэн байна.
— Newspress (@newspressmn) August 5, 2024
✨️Аз болж гэмтэж бэртсэн хүнгүй, амжилттай газарджээ🙏 pic.twitter.com/doWyAk2dFt
Severe Turbulence Sends Meal Trays And Passenger Flying, Injures 14 on Korean Air Mongolia Flight https://t.co/KeRgATsyOa via @garyleff pic.twitter.com/9kIbztKAPX
— BoardingArea (@BoardingArea) August 7, 2024
Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, e o voo prosseguiu para seu destino final.
Devido ao aumento de incidentes causados por turbulências, a Korean Air anunciou mudanças no serviço de bordo. A partir de 15 de agosto, a companhia deixará de oferecer macarrão instantâneo na classe econômica. A decisão foi tomada após a empresa registrar um aumento significativo de queimaduras causadas por turbulências.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato