Mundo

Turista morre ao fazer desafio do TikTok em casa assombrada

Reprodução/ Valle d'Aosta
Testemunhas relataram que a turista estava vestida como “cadáver ambulante”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Valle d'Aosta

Publicado em 11/04/2024, às 11h49   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O ato de ‘entrar na onda’ dos desafios de redes sociais levou uma jovem à morte. A francesa, de 22 anos de idade, que não teve a identidade revelada, morreu dentro de uma igreja abandonada, no último fim de semana, no vale de Aosta, na Itália. Antes de falecer, ela procurava uma casa assombrada na localidade, de modo a cumprir um desafio do Tik Tok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme relatada pelo portal CNN Brasil, uma das hipóteses é que ela estava em uma competição de caça-fantasmas entre franceses. Os planos da viagem foram relatados aos familiares, como garantiu uma porta-voz da polícia na cidade de La Salle.

Outras sugestões são que o caso foi um “assassinato consentido”, sacrifício, ou uma tentativa de realizar uma brincadeira em uma igreja abandonada. Quem estava com ela no momento, um jovem, está sendo procurado pela polícia.

Existe também a suspeita de que o caso esteja relacionado com os dois casos de pessoas desaparecidas. Tanto a vítima quanto um amigo foram vistos na área vestidos “como vampiros.” Segundo uma testemunha, a jovem parecia um “cadáver ambulante.”

O corpo da francesa foi encontrado com marcas de facadas e tiros. Contudo a polícia notou que ela sangrou até a morte após ser esfaqueada, mas só depois de morta foi baleada. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp