Mundo

Viatura fura sinal vermelho e mata brasileiro em Londres

Reprodução/Redes sociais
Brasileiro morava em Londres há um mês e foi atropelado enquanto pilotava uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/10/2023, às 16h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de Brasília, de 26 anos, morreu em Londres, na Inglaterra, na quinta-feira (12), após ser atropelado por um carro de polícia. Cristopher de Carvalho Guedes viajou para o país há um mês, ao lado da esposa, para tentar conseguir um emprego. As informações são do Metrópoles.

A vítima pilotava uma motocicleta, quando um veículo da polícia inglesa ultrapassou o sinal vermelho na via oposta e o atingiu. Christopher estava a caminho de uma lanchonete acompanhado do primo, Wanderson Alves, 26, também de Brasília.

Cada um estava em uma moto, mas apenas Christopher se feriu. Ele teve uma costela fraturada e o pulmão perfurado. Até o momento, nenhum veículo de notícias londrino noticiou o ocorrido.

Segundo o primo da vítima, as equipes de socorro ficaram no local por cerca de 40 minutos. Depois, uma ambulância levou a vítima para um hospital localizado a uma hora de distância. “Havia outros mais próximos, mas disseram que só aquele [para o qual se dirigiram] tinha preparo para a situação”, contou.

O brasiliense deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI) com vida, mas não resistiu. O cérebro de Cristopher chegou a inchar devido à falta de oxigênio, segundo Wandeson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp