BNews Nordeste

Danielle Garcia afirma não ter medo de disputar Senado com André Moura e Valdevan Noventa

Divulgação/SSP-SE
A delegada disse que não se abala em disputar a vaga no Senado Federal com o ex-deputado André Moura e com o deputado federal Valdevan Noventa (PL), dois nomes já confirmados.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 29/09/2021, às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata ao senado, a delegada Danielle Garcia, afirmou que não se abala em disputar a vaga no Senado Federal com o ex-deputado André Moura e com o deputado federal Valdevan Noventa (PL), dois nomes já confirmados na corrida eleitoral do próximo ano.

“Valdevan Noventa já está com o bloco na rua, André Moura também, qual o problema de Danielle querer ir para um possível embate com esses dois candidatos? É legítimo, justo, não vejo nada demais, não sei porque as pessoas se assustam ao disputar com esses candidatos, não me assustam. Se for para ganhar ou perder, a gente precisa estar no jogo”, disse a delegada em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta quarta-feira (29).

Leia também:Executiva do Podemos-SE declara apoio ao nome da Delegada Danielle Garcia ao Senado

Com o nome de Alessandro Vieira disponível para a presidência da República, Danielle Garcia revelou um nome de sua preferência para disputar o Governo do Estado. “A gente com certeza terá um candidato majoritário no grupo que vai concorrer a eleição para governo, ainda estamos conversando. Eu antecipo um nome, porque será uma pessoa que vai cumprir um bom papel: Milton Andrade”, revelou. 

Garcia também garantiu que o Podemos vai disputar uma vaga na Alese e na Câmara Federal e que importantes nomes ainda não se filiaram ao partido por conta da janela partidária. 

Ela também comentou sobre a situação da cassação da então deputada estadual Diná Almeida (Podemos). Ela explicou que a assessoria jurídica do partido visualiza o resultado “como um bom direito”.

Leia também
Cadeira na Alese após cassação de deputada gera disputa no Podemos
Deputada do Podemos é cassada após prometer dar casas para a população nas eleições de 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp