BNews Nordeste

Estado de saúde do delegado Marcelo Hercos permanece grave, diz família

Divulgação
De acordo com a família, apesar de apresentar melhora significativa, o quadro é delicado e não há previsão de alta.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2021, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família do delegado Marcelo Hercos, baleado durante uma abordagem em um posto de combustível da Zona de Expansão de Aracaju, informou que o estado de saúde dele permanece grave. De acordo com a família, apesar de apresentar melhora significativa, o quadro é delicado e não há previsão de alta. Marcelo segue internado em um hospital particular da capital.

O crime aconteceu quando o delegado, que estava de folga, abordou três suspeitos na saída de uma loja de conveniência , após receber a denúncia de que eles estariam passando notas falsas do local. Um deles reagiu e feriu o policial dando ré no veículo em que estava e disparando com a arma do próprio delegado.

O delegado Marcelo Hercos foi levado para o Huse com três tiros – um no ombro e dois na região frontal (que atingiram duodeno e estômago), e após ter o quadro de saúde estabilizado foi autorizada a transferência, que ocorreu sem intercorrências. No dia 24 de setembro, ele foi transferido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) para um hospital particular.

Matérias relacionadas
Suspeitos de atirar em delegado em Aracaju têm passagens pela polícia e vieram da Bahia
Justiça decreta prisão preventiva de dupla envolvida na ação que baleou delegado em Aracaju
Vídeo mostra momento em que delegado é baleado em posto de combustíveis em Aracaju; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp