BNews Nordeste

Acidente envolvendo duas motos é causado por cobra na estrada

Divulgação / Pixabay
Incidente ocorreu no trecho que conecta o bairro Mangabeira em Macaíba ao bairro Guarapes em Natal  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 26/08/2023, às 12h30   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente entre duas motos foi supostamente desencadeado por causa de uma cobra no final da tarde de sexta-feira (25),  na BR-226. O incidente ocorreu no trecho que conecta o bairro Mangabeira em Macaíba ao bairro Guarapes em Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, uma cobra estava cruzando a rodovia quando um veículo do tipo Fiat Strada diminuiu a velocidade para evitar atropelá-la. No entanto, uma motocicleta que seguia atrás do carro tentou desviar, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outra moto.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Vimos passando pela cobra uma giboia, o condutor do carro parou por conta da cobra, o motoqueiro foi livrar de bater no carro e colidiu de frente com a outra moto, disse o mecânico Evandro Ruzivel, que foi testemunha do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local para atendimento às vítimas. De acordo com testemunhas, uma das vítimas foi socorrida em estado grave, enquanto a outra sofreu ferimentos leves. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp