BNews Nordeste

Adolescente confessa participação na morte de criança de 10 anos durante depoimento

Ilustrativa/Divulgação/PC-PE
Segundo a Polícia Militar, a confissão do adolescente ocorreu há menos de uma semana  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/PC-PE

Publicado em 28/02/2024, às 08h24 - Atualizado às 08h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de 10 anos de idade, morreu executada a tiros na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife (PE), na última quinta-feira (22). Com isso, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM). A detenção aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro do Pilar, perto do local do crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A idade do adolescente, no entanto, ainda não foi divulgada pelas autoridades. No momento da abordagem pelos agentes, o suspeito estava acompanhado de um homem. Ao avistar os policiais, o menor fugiu por um matagal, porém foi alcançado com uma varredura. As informações são da TV Jornal.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), os dois teriam ligação com o atentado que gerou a morte do menino de 10 anos e deixou dois irmãos dele feridos.

Tanto o adolescente quanto o homem foram levados pelos militares à 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Paulista. No local, o adolescente confessou o assassinato do menino e as duas tentativas de homicídio. Responsável pelo inquérito, a Polícia Civil não confirmou que o jovem admitiu o crime.

Já o adulto foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições. Quanto ao adolescente, uma munição calibre .38 estava dentro de seu bolso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp