BNews Nordeste

Adolescente de 16 anos é assassinado com tiro no rosto após discussão em quadra de futebol; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Adolescente esperava momento para entrar em quadra quando se envolveu em discussão e acabou morto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/04/2024, às 19h19   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um jogo de futebol em uma quadra na zona norte do Recife, no último domingo (14), terminou em tragédia. Um adolescente de 16 anos foi assassinado com um tiro no rosto após uma discussão e uma câmera de segurança flagrou o crime na Praça do Trabalho, no bairro de Casa Amarela, em plena luz do dia.

No vídeo, é possível ver o adolescente, de regata amarela, sentado com mais três jovens enquanto outras pessoas jogavam bola na quadra. Em determinado momento, um homem de camisa preta, com uma arma em punho, se aproximou da vítima e começou a discutir.

Após poucos segundos de discussão, o rapaz apontou a arma para o rosto do adolescente e disparou. Além do suspeito, os outros jovens que estavam na quadra saíram correndo, deixando o local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conforme informações do Diário de Pernambuco, amigos e familiares relataram que a morte do jovem aconteceu por um motivo banal. O adolescente teria curtido a foto de uma moça nas redes sociais, que seria namorada do autor do disparo.

O caso foi registrado como homicídio consumado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp