BNews Nordeste

Adolescente morre eletrocutado ao tocar em fio de ligação clandestina quando buscava bola em quintal da vizinhança

Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/Secom PB
O adolescente estava jogando futebol, quando a bola caiu no quintal de uma casa. Ao entrar para pegar a bola, ele acabou tocando no fio  |   Bnews - Divulgação Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/Secom PB

Publicado em 29/06/2024, às 20h45   Cadastrada por Letícia Rastelly



Um adolescente morreu, na tarde de sexta-feira (28), após tocar em um fio elétrico que estava solto, no quintal de uma casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, capital da Paraíba. O menino chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já morreu na ambulância, antes mesmo de chegar na unidade.

O adolescente estava jogando futebol, quando a bola caiu no quintal de uma casa. Ao entrar para pegar a bola, ele acabou tocando no fio de uma ligação clandestina. Houve uma tentativa de reanimação do adolescente, que durou cerca de 1h30. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ainda dentro da ambulância.

Segundo a TV Cabo Branco, uma vizinha do menino contou que ele estava com o irmão, voltando para casa, no momento do acidente. “A gente escutou uns gritos, ele pedindo socorro, e quando chegou lá tinha um rapaz já tentando puxar ele, desatar do fio. Teve que torar o fio e ainda ficaram tentando reanimar para fazer o salvamento, mas não conseguiram", contou Fátima Araújo.

Com informações do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp