BNews Nordeste

Almoço em família termina em tragédia com duas pessoas mortas e três feridas

Reprodução/ Freepik
Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Freepik

Publicado em 09/08/2022, às 10h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um almoço em família terminou em tragédia, nesse domingo (7) na cidade de Marajá da Sena, no Maranhão. Criminosos mataram duas pessoas e outras três ficaram feridas. A Polícia Civil está investigando o ocorrido.

De acordo com o G1, as vítimas estavam confraternizando num almoço em família em uma fazenda quando foram surpreendidos por homens numa motocicleta. O rapaz que estava na garupa desceu e perguntou onde ficava a entrada para o povoado Brejo do Bezerro e, logo em seguida, saiu disparando a arma de fogo.

Duas pessoas, identificadas como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, morreram ainda no local. Já outros três integrantes da família ficaram feridos, são eles: Euclides Barbosa Nojosa, que foi alvejado de raspão no quadril; João Nojosa de Sousa, que foi baleado no ombro direito; e José de Sousa Nojosa, que foi atingido na região do tórax.

Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados e nem presos. A situação está sendo investigada pela Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos crimes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp