BNews Nordeste

Aos prantos, mulher denuncia espancamento da filha e estupro da tia; assista

Reprodução
A mulher chora em frente ao Hospital de Emergência do Agreste  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/08/2023, às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens espancaram uma bebê, de sete meses, e estupraram uma idosa na tarde desta segunda-feira (21), na Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A denúncia foi feita por uma mulher que gravou um vídeo aos prantos. As vítimas são a filha e a tia da mulher que fez a denúncia.

No vídeo, a mulher chora em frente ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a tia dela está internada. Ela relata que a tia foi submetida a exames e que a bebê está bem. Nas imagens, também é possível ver marcas de agressões no rosto da criança.

"Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já teve câncer, que não fez mal a ninguém. Ela se encontrava na região da Fazenda Canto, onde ela residia e simplesmente dois caras chegaram e espancaram a minha tia e a minha filha. E violentaram a minha tia. Eu não sei o que faço. O mototáxi que levou alguém para a Fazenda Canto, que souber de alguma informação, eu peço que compartilhem", diz a mulher no vídeo.

A Polícia Civil do Alagoas ainda não se manifestou sobre o caso. Até a manhã desta terça-feira (22), ninguém foi preso. Informações do g1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp