BNews Nordeste

Após atirar em companheira e fazer filha refém, homem é atingido por atirador de elite; veja vídeo

Reprodução
Ação de atirador de elite ajudou no resgate de criança de dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

Após atirar na companheira e fazer sua filha de dois anos de refém, um homem foi preso na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). Durante a ação, um atirador de elite da Polícia Militar efetuou um disparo contra a mão do suspeito que estava armado.

O casal havia brigado dentro de casa por volta das 18h, quando a mulher deixou a residência correndo com a filha nos braços, mas o suspeito interceptou. Após retirar a filha dos braços da mãe, o homem deu três disparos na companheira.

De acordo com o G1, um dos tiros atingiu a cabeça e ela precisou ser ocorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após o feito, ele entrou ameaçando a filha dentro de uma farmácia.

Durante a tentativa de negociação entre a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o homem, o atirador de elite atirou na mão que estava o revólver e resgatou a criança.

A PM relatou que o suspeito foi atendido sob escolta policial e na sequência foi levado para uma delegacia para registro da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp