BNews Nordeste

Após divulgação das imagens, polícia identifica suspeito de estuprar menino de 10 anos em banheiro de shopping

Reprodução
A criança foi ao banheiro enquanto o pai a esperava na praça de alimentação. O suspeito já responde a dois inquéritos por estupro de vulnerável.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/07/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a divulgação das imagens, o suspeito de estuprar um menino de 10 anos dentro de banheiro de shopping em Natal, no Rio Grande do Norte, foi identificado. O ato criminoso aconteceu no dia 9 de julho desse ano.

De acordo com o G1, as investigações concluíram que o suspeito obrigou o menino a realizar sexo oral nele dentro de uma cabine do banheiro. Em depoimento, a vítima disse que entrou no banheiro depois do suspeito e que o pai estava aguardando por ela na praça de alimentação.

"A orientação que a gente pode dar é que os pais acompanhem os filhos nessas situações, porque onde há criança, há o abusador e ele se aproveita justamente desse momento que a criança está sozinha", disse a delegada Igara Rocha, titular da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente.

Com a veiculação das imagens a polícia recebeu várias denúncias, inclusive fotos sobre a identidade do suspeito. "Após um levantamento feito pela equipe de investigação da delegacia, nós verificamos que ele responde dois inquéritos policiais, um de 2012 e outro de 2017, pelo crime de estupro de vulnerável. As duas situações muito parecidas com essa, as vítimas eram crianças também. Nas duas situações ele chegou a ser preso, mas depois foi colocado em liberdade", concluiu a delegada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp