BNews Nordeste

Após suspensão, Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo no Carnaval

Arthur Soares/PMA
A Prefeitura de Aracaju concederá ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março  |   Bnews - Divulgação Arthur Soares/PMA

Publicado em 25/02/2022, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Aracaju vai conceder ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março. O decreto foi assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e anunciado nesta quarta-feira (23), através das redes sociais.

De acordo com Edvaldo, a decisão aconteceu após análise do quadro epidemiológico da cidade que aponta redução dos índices de contaminação, além do avanço da vacinação na cidade. O gestor municipal havia informado no dia 11 de fevereiro, que o ponto facultativo estaria suspenso, com o objetivo de controlar a contaminação pelo coronavírus.

Ao fazer o anúncio, o gestor pediu ainda à população que “mantenha todos os cuidados”.“Estamos dando o ponto facultativo, mas é preciso lembrar que não significa um ‘liberou geral’. As festas públicas, como os blocos carnavalescos, não estão permitidas na cidade e, além disso, é preciso manter a vigilância, porque o vírus continua circulando. Então, aproveitem, mas com a cautela que o momento exige”, reforçou.

Os órgãos que compõem a administração municipal vão estar com suas atividades suspensas nestes dias. Pelo documento, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.

Leia Mais:

Covid-19: Sergipe recebe lote com mais de 38 mil doses de vacina da Janssen
Comércio manterá ponto facultativo no Carnaval; entenda como vai funcionar
MP recomenda que Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju cobrem comprovante de vacinação dos alunos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp