BNews Nordeste

Bolsonaristas fazem 'gato' em hidrante da Deso; veja imagens

Reprodução / Redes Sociais
Bolsonaristas fazem 'gato' de água em hidrante da Deso localizado perto de quartel militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/11/2022, às 11h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram um “gato” de água para abastecimento ilegal de acampamentos montados na frente do 28º Batalhão Campo Grande, localizado Aracaju, capital de Sergipe.

O hidrante faz parte do sistema gerido pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Procurada pelo BNews, a comunicação da empresa de saneamento ainda não deu retorno sobre o caso.

Nas imagens, é possível notar que uma tubulação de água foi anexada ao hidrante pelos bolsonaristas. A Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe ainda não fez pronunciamento sobre o crime. 

“Questionei a PF, no grupo oficial de imprensa deles, sobre a situação do 28BC e informaram que “souberam do caso hoje”. O pessoal está há 29 dias na praça, incomodando a vizinhança, hostilizando moradores, atrapalhando o trânsito e fazendo “gato” na Deso, mas a PF só soube hoje!”, disse indignado o jornalista John Santanna, que denunciou o caso.

A reportagem ainda fez contato com a Polícia Civil de Sergipe e aguarda posição sobre a situação que envolve o "gato" feito por integrantes do acampamento bolsonarista. Na frente de quartéis, os apoiadores do atual chefe do Executivo não reconhecem a vitória do presidente eleito Lula (PT) e pedem por intervenção militar e consequente golpe de Estado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp