BNews Nordeste

Bomba jogada em estádio nordestino é contida pela polícia

Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj)
A bomba, que não gerou prejuízos ao estádio, foi localizada quatro dias antes do clássico CSA e CRB  |   Bnews - Divulgação Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj)

Publicado em 24/01/2024, às 18h36 - Atualizado às 18h52   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bomba caseira foi localizada dentro do Estádio Rei Pelé, em Maceió, no Alagoas, na terça-feira (23). O artefato, que foi encontrado por um funcionário, dentro de uma caixa embalada com arame, foi detonado com segurança pelo esquadrão antibombas do Bope. Ninguém se feriu.

De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, responsável pelo caso, o artefato teria sido jogado por cima do muro do estádio, mas ainda não há informações sobre os suspeitos. "Ele não foi colocado dentro do estádio, foi jogado. A intenção de quem jogou era que explodisse quando batesse no chão e assim gerar um tumulto", disse o delegado, após explicar que os destroços foram recolhidos e enviados para perícia.

A bomba, que não gerou prejuízos ao estádio, foi localizada quatro dias antes do clássico CSA e CRB, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Vale lembrar que em 2022 alguns casos de explosão por bomba caseira foram registrados na capital alagoana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp