BNews Nordeste

Bombeiros ainda buscam 11 pessoas desaparecidas em Pernambuco

Sérgio Maranhão/AFP
Balanço do Centro integrado de Comando e Controle Regional de Pernambuco foi divulgado nesta quarta-feira (01)  |   Bnews - Divulgação Sérgio Maranhão/AFP

Publicado em 01/06/2022, às 13h05   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) divulgou, nesta quarta-feira (01), que 11 pessoas ainda não foram localizadas, sendo nove já identificadas e outras duas cujos relatos estão imprecisos e em investigação.  A equipe de resgate trabalha em seis áreas de busca e resgate de desaparecidos por conta das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife e o Agreste do Estado.

Leia também: Senadores farão diligência em SE para acompanhar investigações da morte de Genivaldo

Por outro lado, as equipes informam que o número de óbitos permanece em 106 pessoas, o mesmo do boletim divulgado na tarde de ontem (31). Ainda na última terça-feira (31), a  Defesa Civil foi comunicada sobre o desaparecimento de um senhor de 70 anos, na zona rural de Limoeiro, após um delizamento de terra. As buscas foram iniciadas de imediato.

Nesta quarta-feira, estão atuando 403 profissionais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e de outros Estados, Forças Armadas, operativas da SDS, Defesa Civil e órgãos municipais, na Vila dos Milagres, Areeiro, Curado IV e em Limoeiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp