BNews Nordeste

Bombeiros evitam afogamento de cinco turistas da mesma família

Ascom/CBMSE
Os Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros resgataram o grupo de turistas que não estava conseguindo retornar à margem  |   Bnews - Divulgação Ascom/CBMSE

Publicado em 07/02/2022, às 13h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) evitaram o afogamento de cinco turistas de uma mesma família, em Aracaju. Os Guarda-vidas que estavam na praia da Coroa do Meio, na manhã do sábado (05), visualizaram que o grupo de turistas de Belo Horizonte não estava conseguindo retornar à margem.

“Foi por volta de 10h30 da manhã. Os guarda-vidas que estavam no local entraram para fazer o resgate e nós que estávamos passando na ronda com a viatura também entramos para dar apoio, já que eram várias pessoas. O resgate foi feito e a família ficou em observação, mas todos estavam bem, sem sinais de ter aspirado água”, afirmou o sargento Lino Oliveira.

O sargento alerta que havia sinalização indicando perigo no local, que deve ser respeitada para evitar casos como esse, que podiam acabar em tragédia. “Logo cedo nossas equipes já haviam identificado e sinalizado com uma bandeira vermelha a existência de um valão, que é um local com maior profundidade, formando um buraco. Eles caíram nesse valão e logo após havia uma correnteza que impedia o retorno deles. Por conta da atuação dos guarda-vidas, não passou de um susto, mas a população precisa estar atenta e não ignorar as sinalizações de perigo”.

Leia Mais:

Sergipe fica de fora mais uma vez do BBB; relembre sergipanos que já passaram por realitys
Cantor Devinho Novaes chora ao falar sobre morte de saxofonista: “Difícil explicar aos familiares”; veja vídeo
Operação resgata trabalhadores em condições análogas à escravidão em plantações de cana

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp