BNews Nordeste

Cardiologista de 74 anos é investigado por suspeita de estuprar paciente durante consulta

Divulgação / Fabricio Macedo FGMsp - Pixabay
O homem foi levado à delegacia, mas já foi liberado;. o caso está sendo investigado pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Fabricio Macedo FGMsp - Pixabay

Publicado em 02/12/2022, às 22h16   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma paciente denunciou um médico de 74 anos por suspeita de estupro em Recife, Pernambuco. O crime teria ocorrido durante uma consulta em uma clínica no bairro da Imbiribeira, zona sul do município. 

O idoso, que atua como cardiologista, foi levado à delegacia. As informações são da Polícia Civil, que emitiu uma nota nesta sexta-feira (2), informando que o caso aconteceu na quinta (1). Conforme informações da instituição, a vítima tem 50 anos e relatou que foi à clínica para fazer um exame e receber um parecer cardiológico. Durante a consulta, o médico teria tocado o corpo da mulher "de maneira inadequada".

Além disso, a mulher também desabafou, em depoimento à polícia, que o médico conduziu a mão dela ao órgão genital dele, enquanto fazia os preparativos para um exame cardiológico.

O caso foi denunciado à Delegacia da Mulher de Santo Amaro, centro do Recife. O homem chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A corporação afirmou que instaurou um inquérito pelo crime de estupro. "As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", disse à polícia, por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp