BNews Nordeste

Carlinhos Maia conta que vai revelar imagens de bandidos que roubaram seu apartamento

Reprodução/Instagram
Bandidos levaram R$5 milhões de mansão do humorista Carlinhos Maia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/06/2022, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O digital influencer Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais, no último sábado (4), para contar que a Polícia Civil do Estado do Ceará está em posse das imagens da câmera que registrou os suspeitos de invadirem o seu apartamento. O influencer afirmou que vai divulgar o rosto do casal apontado pela polícia como autores do roubo. 

Leia também:
Polícia Civil prende suspeitos de integrar fações no Piauí

Motorista por aplicativo esfaqueia professor universitário após discussão

Adolescente mata padrasto com golpes de foice; entenda

“A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a imagem para que possamos identificar! Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também!”, contou.

O humorista, que estava internado em um hospital e se recuperava de uma lipoaspiração, não estava em casa no momento, assim como seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional. Na ocasião, Carlinhos ofereceu recompensa para quem desse informações para que ele recuperar os itens roubados, entre eles, uma mochila de grife, um colar de diamantes e um relógio de luxo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp