BNews Nordeste

Motorista por aplicativo esfaqueia professor universitário após discussão; veja vídeo

Reprodução/vídeo
O estado de saúde do professor universitário é estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 05/06/2022, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens do circuito de segurança de um prédio registraram um professor universitário sendo esfaqueado por um motorista de aplicativo, na cidade Campina Grande (PB). De acordo com a mãe da vítima, o filho estava alcoolizado e teria vomitado no veículo, fato que poderia ter gerado a discussão.

“O que eu fiquei sabendo é que eles foram para uma confraternização, beberam, chamaram um carro de uma empresa por aplicativo, eles vomitaram dentro do carro. Estavam todos os dois (filho de Glaudenice e amigo da vítima). Não sei o motivo ou a razão (para o esfaqueamento), mas gostaria de saber”.

Leia mais:

Os golpes de faca atingiram o baço, pulmão e a região do tórax do professor. Ele passou por procedimento cirúrgico, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e o quadro de saúde é considerado estável.

O motorista por aplicativo suspeito de esfaquear o professor universitário foi identificado e preso no início da noite do último sábado. De acordo com a delegada Elizabeth Backman, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp