BNews Nordeste

Carro em alta velocidade causa acidente e deixa duas pessoas feridas; veja

Reprodução/ TV Cabo Branco
O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do bairro Jardim Oceania de João Pessoa, Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Cabo Branco

Publicado em 20/06/2022, às 09h19 - Atualizado às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente de carro deixou duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (19), em João Pessoa, na Paraíba. As câmeras de segurança de um edifício do bairro Jardim Oceania registraram o momento em que um carro em alta velocidade atinge um outro veículo que capota.

A colisão aconteceu por volta das 16h40 na Rua Severino Nicolau de Mello. Nas imagens, é possível ver quando o veículo na cor cinza passa pela rua e, segundos depois, é atingido por um carro branco em alta velocidade que já havia desviado de um poste, na faixa da esquerda. Com a batida o carro cinza capotou.

Leia mais:

Em vídeo, influencer surge toda ensanguentada e acusa namorado de agressão: 'porque eu não queria transar'

Pastor e amante investigados por matar filho asfixiado e jogar corpo em bueiro vão à audiência

Da falta de dinheiro ao erro de projeto, Nordeste acumula obras inacabadas

O Corpo de Bombeiros, disse que duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 33 anos, que estava no carro branco, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi atendido e teve alta por volta da meia noite desta segunda-feira (20). Uma mulher que estava no carro cinza sofreu ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp