BNews Nordeste

Casal é preso em flagrante por dopar e abusar sexualmente de adolescente

Imagem Casal é preso em flagrante por dopar e abusar sexualmente de adolescente
O casal foi acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e por servir bebidas alcoólicas a menor de idade, segundo a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/07/2022, às 14h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a adolescente prestar queixa na polícia, um homem de 42 anos e uma mulher de 38 foram presos em flagrante acusados de dopar e abusar sexualmente da menor. O caso aconteceu em Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco e foi denunciado pela própria adolescente de 16 anos.

De acordo com o G1, o casal foi preso em flagrante no último domingo (24) pelos crimes de estupro de vulnerável e por servir bebidas alcoólicas a menor de idade. A polícia civil disse, através de nota, que após a prisão os suspeitos foram conduzidos para audiência de custódia e ficaram à disposição da justiça.

A corporação afirmou que recebeu outra denúncia sobre o casal na qual um vídeo mostraria a filha da mulher, de apenas 14 anos, tendo relação sexual com o marido da mãe. Sobre o assunto, a polícia disse que “faz parte da mesma investigação”.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia conforme orientação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Lei de Abuso de Autoridade.

A reportagem também entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber sobre o resultado da audiência de custódia dos dois, mas não obteve resposta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp