BNews Nordeste

Caso Miguel: Indignada com sentença, mãe do menino fala em ‘prisão perpétua’ para Sari Corte Real

Instagram/Reprodução
Mãe do menino Miguel Otávio quer ex-patroa atrás das grades  |   Bnews - Divulgação Instagram/Reprodução

Publicado em 02/06/2022, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do menino Miguel Otávio, que morreu após cair do 9º andar de um prédio de luxo no Recife, está indignada com o tempo de prisão determinado na condenação de Sari Corte Real. Ela foi condenada a oito anos e seis meses por abandono de incapaz com resultado na morte do garoto de 5 anos. A pena foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na última terça-feira (31).

Mirtes Renata de Souza, 35, mãe do Miguel, afirma que a ex-patroa merecia “prisão perpétua” pelo ocorrido, em entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira (1º) no Recife. “Por mim, seria prisão perpétua, mas infelizmente aqui no Brasil não tem isso. Então era para ter a pena máxima, de 12 anos. [...] A gente só vai ficar satisfeito mesmo quando Sari tiver atrás das grades. Essa é a justiça que eu quero. Não só Sari condenada, mas presa”, afirmou.

Leia Mais:

MP quer destinar à Educação R$ 1 milhão pago a Wesley Safadão e Xand Avião; entenda

Criminosos atiram contra casa do comandante da Guarda Civil de Teresina

Eleições 2022: Em meio a pré-candidaturas indefinidas, confira os postulantes ao governo do Ceará

A ex-patroa de Mirles, a Sari Corte Real, chegou a ser presa em flagrante pela morte do garoto Miguel, ao ser enquadrada por homicídio culposo. No entanto, foi solta após pagar fiança de R$ 20 mil, na ocasião. Ela segue solta, pois a Justiça determinou que Sari pode recorrer em liberdade, mesmo após a recente condenação.

Em nota, a defesa de Sari afirmou que não tem conhecimento dos termos da sentença de condenação, mas disse que “confirmam a tese de ausência de dolo e da completa imprevisibilidade do resultado”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp