BNews Nordeste

Criminosos atiram contra casa do comandante da Guarda Civil de Teresina

Divulgação/ Prefeitura de Teresina
Atentado contra a casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina foi realizado na madrugada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Prefeitura de Teresina

Publicado em 02/06/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina (Piauí), André Viana, levou um susto na madrugada da última terça-feira (31). A casa onde mora foi alvo de disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil (PC), ninguém ficou ferido durante o atentado criminoso.

A PC informou que a segurança no local foi reforçada e segue com as investigações. É possível que o objetivo dos disparos seja intimidar o trabalho feito pelo comandante, destacou o órgão em nota.  

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar os autores, acrescenta a Polícia Civil.

Leia Mais:

Eleições 2022: Em meio a pré-candidaturas indefinidas, confira os postulantes ao governo do Ceará

Mais dois corpos são encontrados e número de vítimas em Pernambuco chega a 109

Sobe para 107 número de mortes confirmadas em Pernambuco

“Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes”, diz a nota da PC.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp