BNews Nordeste

Coordenador da campanha de Lula, Wellington Dias, avalia pesquisas: "Nada de já ganhou"

Agência Brasil

Cauteloso, o ex-governador do Piauí, disse que é momento de redobrar os cuidados e trabalhar muito mais para honrar a confiança do povo

Publicado em 27/05/2022, às 11h08    Agência Brasil    Redação

O ex-governador do Piauí e um dos coordenadores da campanha de Lula na corrida presidencial deste ano, Wellington Dias (PT), foi cauteloso ao avaliar os resultados das últimas pesquisas eleitorais. “Nada de já ganhou”, afirmou Dias sobre os resultados que apontam vantagem do candidato petista nas urnas.

“Há sim uma vontade crescente por tudo que tem piorado no Brasil, na vida do povo, e as tensões, ameaças… a resposta do povo é crescente para resolver no primeiro turno!”, disse Wellington em tom de crítica ao cenário do Brasil capitaneado pelo governo atual.

Leia mais:

Pastor é suspeito de atirar em atual namorado de ex-mulher

Saiba os nomes dos PRFs envolvidos na morte de Genivaldo, homem asfixiado em viatura

Meu marido foi assassinado e agora estamos sem sustento, diz viúva de morto em Sergipe

Cauteloso, o ex-governador do Piauí, disse que é momento de redobrar os cuidados e trabalhar muito mais para honrar a confiança do povo. “Muita humildade e focar na pauta que interessa ao povo: solução para carestia, inflação alta, juros altos, crescimento da miséria e da pobreza, desemprego e fome… o povo quer esperança, estabilidade, previsibilidade, paz e uma estratégia para controlar a inflação, recuperar o poder de compra, voltar a ter crescimento e isto Lula já fez quando assumiu em 2003”, afirmou Dias.

Sobre a chapa das eleições majoritárias desse ano, onde Lula é o candidato à presidente e Geraldo Alckmin à vice, Dias acredita que essa união traz credibilidade e encoraja os brasileiros a lutar pelos interesses do país. “O sentimento que leio nestas pesquisas últimas é de resolver logo as eleições no primeiro turno! Virar página “, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre