BNews Nordeste

Corpo de bebê some após traslado de São Paulo para João Pessoa

Antônio Cruz/Agência Brasil
A companhia informou ainda que "lamenta profundamente e considera inadmissível" o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Antônio Cruz/Agência Brasil

Publicado em 27/04/2022, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais de um bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo, denunciam que o corpo sumiu durante o traslado. Eles aguardavam a chegada da urna funarária às 11h20 no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, mas após 2 horas de buscas no setor de carga, a companhia aérea informou que o corpo da filha não se encontrava no avião.

Ao g1, a Latam Airlines, empresa responsável pelo voo LA 3348, que saiu de São Paulo às 8h20 desta quarta-feira (27), disse que "houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária".

A companhia informou ainda que "lamenta profundamente e considera inadmissível" o ocorrido. Disse também que "está em constante contato com os familiares e compreende toda a sua indignação com o ocorrido, sobretudo neste momento de dor".

Leia também:Câmara retoma gratuidade de mala até 23 kg em voos nacionais

Ainda de acordo com a Latam, a entrega do corpo será concluída ainda nesta madrugada.

"A gente fica sem saber o que fazer. Ela faleceu ontem às 8h da manhã e estava para ser velada hoje às 17h. Eu já estou com medo se esse corpinho dela vai aguentar por mais tempo, até quando aparecer. Isso aí não é coisa que se faça não", lamentou o pai.

Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após realizar procedimentos cirúgicos em decorrência de uma doença genética, a síndrome de Apert.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp