BNews Nordeste

Corpo de mulher que caiu em poço é resgatado pelos bombeiros após três dias de trabalho

Reprodução/ Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte
Sônia Cristina, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos da queda de 70 metros no poço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte

Publicado em 27/03/2022, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após três dias de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu no fim da manhã deste domingo (27), resgatar o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, morta ao cair de um poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza.

De acordo com o portal G1, a retirada do corpo ocorreu após cerca de 70 horas da operação dos bombeiros que precisou contar com ajuda de equipes especializadas em desastres e estruturas colapsadas já que existia o risco de desmoronamento da estrutura do poço.

Leia mais:

Motoristas são presos suspeitos de roubar combustível de ônibus escolares

Criança morre após ser atropelada por caminhão do lixo

Vídeo: Cinco crianças morrem afogadas em barragem; 1 segue desaparecida

Sônia e a amiga Edilânia Moreira, que sobreviveu com fraturas nos braços e pernas, estavam retirando roupas do varal no quintal de uma casa, no bairro Santa Tereza, quando a tampa do poço cedeu e elas caíram no poço. Segundo os bombeiros, Sônia caiu até o fundo do poço, e Edilânia caiu sobre a tampa do poço, que ficou presa no meio do percurso da queda.

Como o poço tem risco de desmoronamento, o local deverá ser fechado, de acordo com informações do tenente-coronel Agnaldo Viana, que trabalhou no resgate. Ainda, segundo Viana, o diâmetro da cacimba na abertura é cerca de 4 metros, mas ela vai afunilando por conta dos deslizamentos de terra que ocorreram durante a tentativa de resgate.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp