BNews Nordeste

Corpo em decomposição é encontrado dentro de geladeira em apartamento

Divulgação/IML
Dentro do apartamento estava uma criança no momento da abordagem policial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/IML

Publicado em 21/09/2023, às 06h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa abrigou um corpo, despejado dentro de uma geladeira, nesta quarta-feira (20. O caso ocorreu na Rua Leonel Curvelo, localizada no bairro Suisa, na cidade de Aracaju (SE). O cadáver estava em estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação do gênero até o momento.

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe apontaram que o corpo estava em uma mala. Agentes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística encontraram uma menina, de quatro anos, com sinais de maus-tratos.

A mulher já acumula crimes como furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia. Dessa forma, foram lavrados flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança. 

A suspeita ainda chegou a recber atendido médico no Hospital Nestor Paiva, após ter cortado os próprios pulos e o pescoço, em uma tentativa de suicídio, por um despejo por mandado judicial.

O caso foi confirmado como homicídio. Ainda conforme a SSP, a moradora também foi indiciada por esse crime. A Polícia Civil local segue na investigação da ocorrência.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp