BNews Nordeste

Bebê é encontrada morta dentro de casa e mãe é levada para prestar esclarecimento

Divulgação/Governo de Sergipe
Criança é encontrada morta e agentes do Samu suspeitam de morte criminosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo de Sergipe

Publicado em 16/02/2022, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de um mês e 23 dias foi encontrada sem vida dentro de casa, na Rua 29, localizada no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju, no início da manhã desta quarta-feira (16). A mãe da menina alegou morte por causas naturais e foi encaminhada à prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, a própria mãe fez uma ligação informando sobre a morte da criança. A menina, que no próximo dia 24 de fevereiro estaria completando dois meses de idade, apresentava hematomas pelo corpo.

Leia Mais:

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itabaiana
Vídeo: Motorista do Samu usa ambulância para ir à casa da ex-mulher e agredir ex-sogro
Mulher é roubada pela segunda vez e alfineta poder público: “Governador, tome vergonha”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito, tendo solicitado averiguação da causa por suspeitar de morte criminosa. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer o recolhimento do corpo.

Conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe prestou esclarecimentos sobre o assunto. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp