BNews Nordeste

Policiais civis e militares realizam ato em Aracaju

Assomise
Civis e militares solicitam ao ao governo, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira  |   Bnews - Divulgação Assomise

Publicado em 16/02/2022, às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais civis e militares de Sergipe realizaram uma nova assembleia-geral do Movimento Polícia Unida. A concentração do ato aconteceu em frente ao Parque Augusto Franco, no Bairro Jardins, em Aracaju, nesta terça-feira (15).

Os policiais percorreram as avenidas Oviêdo Teixeira e Sílvio Teixeira, e seguiram pela Avenida Adélia Franco, para o Palácio dos Despachos. Os dirigentes entraram no prédio, protocolaram o ofício solicitando uma audiência imediata com o governador e os demais policiais e bombeiros tentaram entrar na sede do Palácio, mas os ânimos foram contidos.

De acordo com a categoria, há mais de um ano e meio, os policiais solicitam, ao governo, entre outros, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira.

O governo de Sergipe informou que já está concluindo os cálculos de impacto financeiro, para enviar a Assembleia Legislativa um projeto de lei com melhorias salariais para os servidores públicos estaduais.

Ainda segundo o governo, uma reunião foi marcada para esta quarta-feira (16), às 14h, no prédio da Secretaria de Segurança Pública.

Leia Mais:

Ciclista morre após tentar fugir de dupla de assaltantes
Motorista de aplicativo é sequestrado por bandidos e obrigado a participar de uma série de crimes
Motorista é morto com tiro após reagir a assalto em estrada

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp