BNews Nordeste

Delegado perde direção do carro e morre em grave acidente

Reprodução/Polícia Militar
As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Militar

Publicado em 15/01/2024, às 11h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado da Polícia Civil no estado do Rio Grande do Norte (RN), Exodo Lima Cavalcante, se envolveu em um grave acidente neste domingo (14). Com 38 anos de idade, o homem morreu após perder o controle da direção do carro que conduzia e bater contra um poste. A situação ocorreu no Jardim Goiás, na cidade de Goiânia (GO).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás indicam que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Ao ser abordada, a vítima já foi encontrada pela polícia sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros alegou que militares fizeram manobras de reanimação por quase 30 minutos, mas não tiveram sucesso.

Por meio de uma nota de pesar, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte salientou que o colaborador era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial. Ele atuou por um extenso período no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar.

“A Polícia Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado. A PCRN estende sua manifestação de força e pesar aos familiares e aos amigos do delegado Donny”, cita a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp