BNews Nordeste

Mulher morre e adolescentes ficam feridos em grave acidente

Reprodução/Redes Sociais
O motorista do carro, que estava alcoolizado, fugiu do local logo após o acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/01/2024, às 10h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher na noite deste domingo (14), na zona rural de Santa Rita, situada na Região Metropolitana de João Pessoa. Além dela, outras quatro pessoas, todas adolescentes, ficaram feridas. Já o motorista do carro, que era da mesma família, fugiu do local. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No fato, uma das vítimas socorridas comunicou que a situação ocorreu após uma discussão, segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Isso porque o motorista do veículo estava alcoolizado e em alta velocidade. Sendo assim, ele perdeu o controle do carro e capotou.

Com isso, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com idades entre 14 e 18 anos de idade, os adolescentes foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Logo em seguida, três deles receberam alta hospitalar após serem atendidos.

Por outro lado, uma jovem, de 16 anos, continua internada em estado grave. O condutor do veículo não  foi localizado até o momento, segundo informações do portal Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp