BNews Nordeste

Dois homens são presos com quase 70 kg de ‘supermaconha’ em lugar inusitado; saiba mais

Divulgação/PRF
A dupla foi localizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão em posse de 68 kg de skunk  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 26/01/2023, às 19h29   José Ivan Neto



Dois homens foram presos com 68 kg de skunk, uma droga que é conhecida como "supermaconha" por conta do aroma mais acentuado e pela maior quantidade de substâncias psicoativas. A dupla foi flagrada dentro de um veículo nesta terça-feira (24), em uma cidade que fica a 440 km de São Luís, Maranhão. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais, no momento da fiscalização, notaram que partes do veículo teriam sido modificadas. Além disso, um odor característico do entorpecente exalava do carro no momento da abordagem. 

Após uma busca no porta-malas, agentes localizaram 68 kg de skunk em vários tabletes escondidos dentro de uma caixa de som. Os investigados, em relatos aos PRFs, informaram que a droga estava sendo transportada de Manaus, Amazonas, para Fortaleza, no Ceará. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp