BNews Nordeste

Donos de autoescola são presas acusadas de aplicar golpe de CNH

Assim/PC-AL
Vítimas pagaram taxa para emissão da CNH e não receberam o documento  |   Bnews - Divulgação Assim/PC-AL

Publicado em 20/09/2022, às 16h35   Redação BNews



Um casal dono de uma autoescola foi preso, na cidade de Maceió (AL), pelos crimes de estelionato e apropriação indébita. As vítimas disseram que pagaram pela emissão da CNH no estabelecimento, mas nunca receberam o documento. Os nomes dos empresários indiciados não foram divulgados.

A Polícia Civil acredita que mais de 300 pessoas tenham caído no golpe. Segundo relato de alunos ao delegado, eles pagaram R$ 1 mil aos donos da autoescola, referente às taxas da CNH, mas nunca receberam o documento porque o estabelecimento estava com a autorização de funcionamento suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os dois foram localizados, interrogados e confessaram que não devolveram o dinheiro dos alunos, segundo a polícia. Eles disseram que a empresa quebrou e, por isso, ficaram impossibilitados de devolver o dinheiro às vítimas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)