BNews Nordeste

Em cursinho preparatório, agente da PRF ensina método de tortura em viatura

Reprodução/Twitter
Agente chegou a dizer que situação deixa preso "mansinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 27/05/2022, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ronaldo Bandeira, "ensinou" aos seus alunos técnicas para torturar um preso em uma viatura. Nas imagens que circulam na Internet, o professor conta aos alunos de um cursinho preparatório para carreiras policiais como trancou um preso e o deixou "mansinho" com uma rajada de spray de pimenta. 

No vídeo, Bandeira conta aos alunos sobre uma ocorrência com um preso. "Nesse ínterim, que a gente ficou lavrando o procedimento e ele estava na parte de trás da viatura, ele ainda tentou quebrar o vidro da viatura, com chutes. Ficou batendo o tempo todo. O que que o polícia faz? Abre um pouquinho, pega o spray de pimenta e taca", narrou Ronaldo, para riso dos alunos.

Leia também:
Familiares afirmam que homem morto após abordagem da PRF sofria de esquizofrenia

Pai, simpático e brincalhão: quem era Genivaldo de Jesus, morto em uma viatura da PRF em Sergipe

O professor ainda debocha da situação e revelou que ainda chegou ouvir o preso suplicar. "Foda-se, caralho. É bom pra caralho! A pessoa fica mansinha! Aí daqui a pouco eu só escutei assim: eu vou morrer! Eu vou morrer! Aí eu só abri assim: tor-tu-ra", completou.

O método ensinado se assemlha a ação que vítimou Genivaldo de Jesus Santos, 38 anos, que durante uma abordagem morreu por asfixia, após policiais rodoviários federais lhe prenderem no fundo de uma viatura da PRF e lançarem gás lacrimogêneo no veículo em que estava Genivaldo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp