BNews Nordeste

Empresário morre em acidente com quadriciclo UTV; saiba detalhes

Reprodução
Após acidnete com UTV, empresário morre e mulher fica ferida  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um veículo utilitário multirarefas (UTV), no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, na cidade de Barreirinhas, levou a óbito um empresário neste domingo (17). José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho estava acompanhado da esposa, Rosemary Rocha de Souza, que chegou a ficar ferida.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o casal e alguns amigos estavam fazendo trilha na região, em local autorizado para o tipo de atividade, quando o empresário perdeu o controle do UTV e capotou. Arnaldinho bateu a cabeça durante o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), informou que a equipe foi acionada por volta das 14h para atender a ocorrência, mas antes de chegarem ao local, o casal já havia sido socorrido e levado para o Hospital Regional de Barreirinhas. O empresário chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.

Apesar de não correr risco de morte, Rosemary precisou ser transferida por causa dos ferimentos, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito de Polícia Civil de Barreirinhas, onde o inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp