BNews Nordeste

Motorista de aplicativo bate carro em ônibus e fica preso às ferragens; veja vídeo

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Além do motorista de aplicativo, passageiro também ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 18/03/2024, às 08h12   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo se envolveu em um acidente após o carro que ele dirigia colidir contra um ônibus na madrugada desta segunda-feira (18), em um cruzamento de Casa Caiada, em Olinda. Após a batida, o condutor ficou preso às ferragens. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para resgatar o motorista, o carro estava com um passageiro, e foi preciso retirar o teto do veículo para fazer o resgate. Já o ônibus, estava ocupado apenas com o motorista, que fazia a primeira viagem do dia da linha Rio Doce/DCU. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus não apresentava lesões aparentes, mas precisou de atendimento devido à alteração da pressão arterial. 

O motorista de aplicativo foi encaminhado para o Hospital da Restauração em de acordo com o boletim médico, ele chegou entubado ao local, em estado grave, e a equipe multiprofissional tenta estabilizá-lo. Em relação ao passageiro, até o momento de publicação desta matéria, não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp