Polícia

Adolescente é encontrada morta dentro de poço após ser violentada e torturada

Ascom/PC-PA
Suspeito de torturar e matar adolescente foi preso em flagrante  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC-PA

Publicado em 18/03/2024, às 07h16   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite de domingo (17) na cidade de Melgaço, interior do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (15) e foi encontrada dentro de um poço, com sinais de enforcamento e violência sexual.

As condições ainda serão confirmada após a conclusão do laudo pericial. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante na noite de ontem. Ouvido pelas equipes policiais, ele confessou o crime.

A adolescente saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Após o registro da ocorrência, uma equipe de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar fez buscas pela adolescente.

A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por mato. Equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas para identificar os envolvidos no crime.

Depois dos procedimentos necessários, o acusado ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há mais envolvidos no crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp