Polícia

Carro invade passeio e o atropela duas pessoas no subúrbio de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Motorista fugiu após atropelar duas pessoas no Alto da Terezinha na noite do último domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/03/2024, às 07h49   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista em alta velocidade atropelou dois moradores no Alto da Terezinha, Subúrbio de Salvador, na noite do último domingo (17). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que as vítimas são surpreendidas pelo veículo, sendo projetadas para cima. Um deles chegou a ser arrastado pelo carro. Um motociclista estava estacionado e conseguiu escapar quando viu o automóvel se aproximando, mas a motocicleta foi derrubada. 

As vítimas tiveram lesões graves e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, onde seguem internadas. O motorista fugiu do local e deixou a esposa dentro do carro com ferimentos leves. Ela também recebeu atendimento médico. 

De acordo com moradores da região, o motorista aparentava estar embriagado e fugiu após ser questionado sobre a velocidade em que trafegava. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp