BNews Nordeste

Empresário que efetuou disparo de arma de fogo em boate é solto após pagar fiança

Foto: Reprodução/Vídeo
O empresário alegou que faz uso de medicação e que, na ocasião do fato, ingeriu bebida alcóolica, o que ocasionou desorientação  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/01/2023, às 09h51 - Atualizado às 09h51   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma audiência de custódia, o empresário preso suspeito de disparar uma arma de fogo em uma boate de Teresina foi solto, após pagar fiança de R$ 1,5 mil. O suspeito alegou que faz uso de medicação e que, na ocasião do fato, ingeriu bebida alcóolica, o que ocasionou desorientação, levando-o a efetuar o disparo de arma de fogo no interior da boate. O caso ocorreu na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste da capital, na madrugada deste sábado (21). Ninguém ficou ferido.

“Com efeito, o delito de porte de arma de fogo de uso permitido é conduta que não envolve grave ameaça ou violência à pessoa, de modo que a própria tipificação da conduta sinaliza a ausência de elementos caracterizadores de um modo de execução que demonstre gravidade concreta da conduta pelo modus operandi”, diz trecho da decisão judicial. Além disso, o porte de arma do empresário foi suspenso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp