BNews Nordeste

Entregadores brigam após acusação de furto; assista

Reprodução/Vídeo
Entregadores brigam após acusação de furto; assista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/12/2023, às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Entregadores por aplicativo e funcionários de um restaurante brigaram, nesta sexta-feira (8), em uma confusão generalizada. O motivo foi uma acusação de furto contra um dos motociclistas, na cidade de Fortaleza (CE). Junto a isso, os entregadores também arremessaram objetos contra o portão do estabelecimento comercial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante a briga, o portão foi fechado para evitar maiores prejuízos. Informações divulgadas pelo g1 indicam que um pudim foi furtado do restaurante, e um funcionário do local alegou que um entregador cometeu o crime. "Ele [entregador acusado de furto] chamou uns amigos dele e foram tomar satisfação", relatou a testemunha.

O acusado exigiu um pedido de desculpas, cujo qual foi atendido pelo funcionário. Posteriormente, um dos trabalhadores do local e um entregador se empurram, o que deu início a uma confusão entre as diversas pessoas. 

Assista:


Socos, chutes, empurrões e golpes com capacete e pedaços de pau foram dados. A briga só chegou ao fim quando os funcionários baixam os portões e ficam do lado de dentro. As motocicletas dos funcionários do estabelecimento também foram vistas caídas no chão.

A Secretaria da Segurança Pública disse, por meio de nota, que a Polícia Civil investiga uma ocorrência de dano contra um estabelecimento comercial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp