BNews Nordeste

Estudante de 16 anos é morto a tiros em quadra de escola estadual; saiba detalhes

Reprodução/TV Globo
Crime aconteceu em escola de referência e moradores alegam que violência tem aumentado no bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 21/11/2023, às 19h20   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou os estudantes da Escola de Referência José Rodrigues de Carvalho, no Cabo de Santo Agostinho, em Recife, na manhã desta terça-feira (21), após um aluno de 16 anos ser assassinado dentro da instituição de ensino. Moradores do entorno da escola ouviram os disparos e ficaram assustados. Alguns deles alegam que os casos de violência estão cada vez mais frequentes na região. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o portal G1, a Polícia Militar informou que foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que um aluno que estava na quadra esportiva foi “surpreendido por outra pessoa que usava a farda da escola e o executou a tiros”. O suspeito fugiu do local logo após o crime. 

A Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio de nota, lamentou a morte do estudante e informou que “acionou a polícia imediatamente”, prestando auxílio para todos que estavam no local. 

“A escola possui porteiro e um circuito interno de câmeras, cujas imagens já estão sendo analisadas pela Polícia Civil”, declarou a SEE. 

Já a Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime está sob a apuração da Força Tarefa de Homicídios, e que a Delegacia de Homicídios do Cabo dará seguimento à investigação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp