BNews Nordeste

Ex-senador Valadares confirma disputa por vaga na Alese e que PSB já tem candidato ao Governo de Sergipe

Imagem Ex-senador Valadares confirma disputa por vaga na Alese e que PSB já tem candidato ao Governo de Sergipe
O ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) declarou que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nas eleições deste ano.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) declarou que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nas eleições deste ano. “Sou político, tenho orgulho disso e de minha vida pública em Sergipe. Tenho consciência que já fiz muito pelo povo, mas se tiver mais uma oportunidade não me recusarei de continuar ajudando-o com a minha experiência e a credibilidade que tenho como meu maior patrimônio. Como eu já havia anunciado antes, não recuarei do meu sonho de retornar à Assembleia Legislativa. Que Deus me dê saúde, pois vontade e projetos para melhorar a vida do povo não me faltam”, disse em entrevista ao Cinforme, nesta segunda-feira (17).

Ainda de acordo com Valadares, o PSB vai apoiar o senador Rogério Carvalho (PT) ao Governo de Sergipe. Atualmente, a sigla é comandada pelo filho do ex-senador, o ex-deputado Valadares Filho. “O partido já decidiu que tem candidato a governador, o senador Rogério Carvalho, um político competente e cheio de energia para trabalhar por um Sergipe melhor. Esse reencontro do PT e PSB em mais um pleito eleitoral, eu vejo como um instante de rememoração de acontecimentos históricos que juntos, ajudaram mudar os rumos do Brasil e de Sergipe, com Lula na presidência e do saudoso Marcelo Déda no governo do Estado”, afirmou o ex-parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp